ALEGRIA COM FEIJÃO - deliciosa combinação!
 

Com a esposa Rubiara presente, nosso querido amigo Dilermando nos proporcionou deliciosos momentos no seu mais recente empreendimento - o Restaurante CASA DO FEIJÃO.

 

O encontro ocorreu no sábado, dia 4 de junho, em Pedra de Guaratiba, RJ, abrilhantado pela participação do Bom de Suga, que, com o seu violão e o saxofone do amigo Nicanor, soltou a voz. Valeu, Murilão!

 

Para os amantes da culinária, temos a certeza que a ida ao local não foi em vão. Do bolinho de feijão – uma das especialidades da casa -, à feijoada, aliada à uma boa caipirinha, tudo agradou. Os docinhos, como sobremesa, ah desses então, nem se fala...!

 

Fizeram parte dessa confraternização: 67-382 Santos Oliveira e Marta, 68-139 Aleixo, 164 Marinho, 186 Álvaro “Urupema”, 191 Dilermando, 236 Sérgio Fernandes, 253 Rivaldo “Jacaré” e Katia, 261 Ghelli e Vânia, 263 José Vieira e Tânia, 272 Werneck com a irmã Bete e a prima Glória, 282 Jorge “Pato Rouco” e o irmão Haroldo, 291 Temístocles e Helena, 311 Barzilai e Rose, 326 Murilo “Bom de Suga”, 375 Jesus, 380 Queiroz, 391 Durante e Yêda, 398 Paulo Sergio, 444 Perdiza e Lucemar.

 

 

Foi mais um daqueles momentos em que a Nação-68 chegou junto, se divertiu, deu o seu recado, e só então, bateu em retirada. Valeu, mesmo, Didi! 

Seguem-se as fotos registradas.

 


Marinho, Aleixo, Werneck e José Vieira.

Barzilai, Temístocles, Jesus, José Vieira e Durante.

Barzilai, Santos Oliveira, Temístocles e Álvaro.

Helena, Marta, Rose e Yêda.

Rivaldo, Katia, Santos Oliveira e Paulo Sergio.

“Triple-4” e Lucemar em alto astral.

Murilo e Nicanor – Show sem frescura.

A Casa do Feijão.

Primeira parcial do grupo.

Segunda parcial do grupo.

 

O Grupão.

 

Foi isso aí!...

 

Com o meu abraço,

 

Fotos e texto

Santos Oliveira

santos.oliveira.ca@gmail.com

 


CASA DO FEIJÃO - PARTE II
 

Seguem fotos e um breve relato sobre o nosso encontro informal da Zona Oeste.Também temos no RJ o restaurante do Cel. Didi-Casa do Feijão, a exemplo da casa do Compadre do nosso Cel.Couto Filho...

Bem, eu e Queiroz, acreditávamos que não haveria quorum no Caer, devido ao tempo ruim que se apresentava. Resolvemos que iríamos prestigiar o nosso Cel. Dilermando, comparecendo no sábado na Casa do Feijão. demos mole, porque soubemos que foi boa a frequência..tudo bem.

No sábado, resolvi ligar para alguns moradores em Campo Grande e todos compareceram. Alguns prestigiaram as suas esposas e ofereceram um sábado muito legal. Como você disse, o final de semana prometia e o guru tem sempre razão....o sábado "pavorou" na casa do Didi.
O equipamento de som chegou com atraso. Acho que o anfitrião não esperava a turma e diga-se de passagem que, a "L" teve quatro membros.

Como sempre, o nosso cantor Murilão " bom de suga" abrilhantou o encontro.Tivemos uma breve participação da nossa cunhada Kátia "Jacaré", que deu uma canja com sua voz inconfundível e prometeu ensaiar para o ENAC 43.
Os papos são o de sempre e os mistérios por vezes revelados....relembramos desde o pré admissional à EPCAR.
Tive que fazer as vezes do nosso 67 predileto, tirando fotos mas, não com as qualidades do mesmo...fiz o que pude.
O nosso dia se estendeu até  às 22:30h e como valeu!!!

Didi convidou-nos para um evento que haverá no próximo sábado e no Dia dos Namorados...até lá!


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Reportagem e Fotos: Jesus e Queiroz