MARÇO/2005
ENCONTRO DE PAULISTAS
DA TURMA DE 68
 
 

Realizamos no dia 09 de Março de 2005 o Encontro da Turma de 68 em São Paulo, no nosso já tradicional ponto de encontro o restaurante "O Compadre" (do Couto Fo.).

 

Desta vez a Turma reagiu e a presença foi o dobro do nosso último encontro.

 

Foi uma noite especial com a presença marcante de algumas esposas e uma freqüência que a muito tempo não tínhamos, resultado o encontro foi um sucesso e "muito comportado".

 

Estiveram presentes a Clycie esposa do Monti, a Elaine esposa do Godinho e seu filho Hugo, a Catherine esposa do Gilberto e a Irai esposa do Velho.

 

Como sempre a alegria contagiante de nossos encontros provocam um clima de relaxamento e descontração que nos faz sentirmos "pré-cadetes"  novamente, e esta viagem nos mantém cada vez mais unidos.

 

A nota triste foi o roubo do carro do Hugo em São Paulo.  O Nurchis avisou que não participará mais dos encontros por estar fazendo um curso até a metade do ano, e o Edmilson estava novamente de "férias" no nordeste agregando mais alguns "causos sexuais" para nossas próximas reuniões. Sentimos a falta também do pessoal de São José dos Campos, vamos lá Barão assuma a "vaga da liderança".

 

Os presentes foram:

 

68-076  Godinho, Elaine e Hugo

68-295  Gilberto e Catherine

68-331  Ribeiro Rosa

68-328  Piza

68-393  Couto Filho

68-434  Monti e Clycie

68-439  Da Silva e Irai

68-448  Cunha

 

Deveremos ter fotos do evento assim que o Monte "revelar" as fotos digitais por ele tirada ...

 

Nosso próximo encontro será dia 13 de Abril, já vão reservando esta noite.

 

A todos que se tiveram vontade de vir, mas por motivos diversos não conseguiram, venham na próxima não deixem o fogo apagar.

 

 

SEMPRE JUNTOS!


Sérgio de Toledo Piza  68-328
tel: (11) 9947-5330
stpiza@workpoint.com.br
stpiza@uol.com.br