ABRIL/2008
ENCONTRO DE PAULISTAS
DA TURMA DE 68
 
NOSSO ENCONTRO ESTE MÊS TEVE A PRESENÇA DO NOSSO QUERIDO BIASUS, E FAÇO MINHAS SUAS PALAVRAS SOBRE O EVENTO. APROVEITO TAMBÉM PARA ANEXAR AS FOTOS PROFISSIONAIS TIRADAS POR ELE E PELO GODINHO.
 

Caros! 

Convidado pelo Couto Filho e Monte, estive ontem no Restaurante O Compadre onde os Paulistas da Turma de 68, mensalmente, se reúnem para matar as saudades e lembrar os bons tempos de BQ.

Foram agradáveis momentos, onde alguns “causos” foram lembrados, regado a algumas piadas e a alegria de reencontrar amigos de tanto tempo. Alguns deles, como o Edmilson, não o via desde muito tempo.

Para mim, dentre a emoção e a alegria de ver tantos amigos, uma surpresa foi especial.

O filho do Bastos – Ricardo, chegou e ao cumprimentá-lo, sem eu falar nada, ele disse: você é o Biasus. Putz, nunca tinha visto o filho do Bastos. Ele ainda disse:

- meu pai fala muito em ti.

Foi uma alegria e tanto. Eu disse para o Ricardo que mandaria as fotos hoje ( ele está sendo copiado neste e-mail) e que faria questão de contar o fato para todos.Quero mandar também um abraço especial para o amigo Bastos, voando nas Arábias.

Atitude como esta mostra que, além do alojamento virtual, formamos uma grande família.

Estiveram na Reunião:

Clycie e Monte, Yamamoto e Enilde, Madureira e seu sobrinho Gustavo, Piza, Couto Filho, Roveri, Edmilson, Godinho, eu e o Ricardo, filho do Bastos.

 

Com um grande abraço
Biasus

...........................................................................................................

CONVIDAMOS TODOS A COMPARECEREM NA PRÓXIMA REUNIÃO, DIA   14 DE MAIO DE 2008 LEMBRANDO DA NOSSA FESTA DE 40 ANOS EM BQ, DIAS   25, 26 E 27 DE JULHO DE 2008.
 

SEMPRE JUNTOS, 40 ANOS!

 

Sérgio de Toledo Piza  (68-328)
stpiza@uol.com.br

(11) 9947-5330
(11) 3791-7989