Novembro de 2003

V ENCONTRO INTER TURMAS DE SANTA CATARINA

Aconteceu hoje, dia 23 de novembro de 2003, o V Encontro Inter-Turmas de Santa Catarina, realizado na Praia de Jurerê, em Florianópolis, na Sede da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal. 

Presentes:  68 - Jugno, Ikemoto, Perfeito; 51 - Machado; 63 - Rosalvo; 74 - Chambarelli, Renato, Odaci, Paulo Augusto, Suzuki, esposas e filhos. 

A foto do grupo de Epcarianos apresenta o seguinte time (da esquerda para a direita: em pé - Machado, Paulo Augusto, Renato, Perfeito, Jugno e Ikemoto: agachados - Rosalvo, Suzuki, Chambarelli e Odaci) 

 

Antes, porque ninguém é de ferro, alguns previdentes epcarianos foram rever um dos pontos turísticos mais bonitos da Ilha de Santa Catarina: A Fortaleza de São José da Ponta Grossa, construção de 1740.

Esta Fortaleza, além da sua localização estratégica, tem um atrativo especial para os gaúchos: a sua localização, integrada ao nome do santo que homenageia! 

Além da oportunidade de encontrar amigos de várias Turmas da EPCAR, foi festejado o aniversário do nosso "bicho" Chambarelli.

 As fotos falam por todos nós, expressando a alegria de mais esta oportunidade. Agora, só em 2004.

 

PERFEITO