SETEMBRO 2009


REUNIÃO REGIONAL MENSAL

Clube de Aeronáutica – Rio de Janeiro

Reunião do dia 25 de setembro de 2009

 

       Às vésperas da já tradicional festa de São Cosme e São Damião, tivemos a nossa reunião de setembro no CAer do Rio. Estranhamente, doces não tivemos lá. Mas salgados e tira-gostos... Huummmm... Ah, isso tivemos! Foi um tal de frango à passarinho, queijo branco com orégano, pizza, filezinho aperitivo e outros... Tudo isso aliado a cervejinhas e uísque para os que se arriscaram a encarar um bafômetro no caminho de volta para casa, e refrigerantes e sucos para os menos corajosos. Mas, o mais importante, foi aquele bate-papo gostoso de rotina. Saldo: Bom demais!

 

       Estiveram lá 67-382 Santos Oliveira, 68-229 Celso Lopes, 236 Sergio Fernandes, 272 Werneck, 280 Sodré, 288 Couto Dias, 291 Temístocles, 299 Moraes Cruz, 317 Justiniano e 327 Mezini. Além destes, dois “visitantes”: 65-281 Villa Real, presidente da AEPCAR, e o PQD 73/76-345 Ribamar.

      

       O Villa Real aproveitou a oportunidade para dar um “Atenção, alojamento!” e reiterar pessoalmente o convite para que compareçamos no sábado próximo, dia 3 de outubro, no Clube dos Taifeiros, na Ilha do Governador, onde haverá um almoço de confraternização pela passagem do décimo quinto aniversário da Associação de Ex-Alunos da Escola Preparatória de Cadetes do Ar. O almoço, com início previsto para as 13h00min, será “boca-livre” e extensivo às esposas. Somente a bebida será paga por fora. Como atração haverá a apresentação do conjunto The Pop’s (Quem não se lembra?!).


(cortesia do webmaster ... he he he)

 

Mais detalhes poderão ser colhidos no site www.aepcar.org.br.  Será mais uma oportunidade para nós, da Nação-68, nos encontrarmos e fazermos a nossa ‘festa particular’ de sempre. 

 

       Seguem-se as três fotos que tiramos durante esta reunião.

 


Sentados, Moraes Cruz e Sergio Fernandes.
De pé, ‘Mug’, Mezini e ‘Jerema’.

 


Sentados, Ribamar e Villa Real.
De pé, Santos Oliveira, Justiniano, Celso Lopes e Couto Dias.

 


Justiniano, Sodré, Werneck e Santos Oliveira.

 

Sem mais, ficamos por aqui.

Aquele abraço e até a próxima!

 

Santos Oliveira

santos.oliveira.ca@gmail.com