Setembro 2008


REUNIÃO REGIONAL MENSAL

Clube de Aeronáutica – Rio de Janeiro

Reunião do dia 26 de setembro de 2008

 

 

Atendendo ao apelo “Não deixem o samba morrer, não deixem o samba acabar...” feito pelo nosso guru durante a semana passada, mais uma vez fomos ao CAer para jogar conversa fora. Dessa vez tivemos a grata satisfação de poder contar com a presença do Moraes Cruz, que pela primeira vez participou de uma reunião mensal. O resultado não poderia ter sido outro: o rapaz ficou muito contente ao reencontrar velhos amigos... Valeu, Moraes Cruz, volte sempre!

 

Além do Cruz, outros dois reforçaram o quorum: Brigadeiro Paulo (Pereira), um dos atuais vice-presidentes do CAer, e o Perfeito, que nos deu o prazer da visita, vindo diretamente de Floripa, a trabalho, mas conciliando a vinda com a data de reunião dos cariocas. Foi um prazer tê-los conosco, amigos!

 

Werneck, vovô babão, foi flagrado com uma foto da linda netinha, Sofia, no bolso. Só não viu a foto quem não quis ver ou é cego; o cara mostrou pra todo mundo que encontrou no clube. Mas, pensando bem, até que ele tem razões de sobra para agir assim. Olhem só que gracinha!... (Mas, decididamente, e por sorte da menina, não puxou ao avô. Pelo menos, pelo que pudemos notar na foto, ela não usa óculos e nem tem cabelos brancos!).

 


Sofia, orgulho do vovô.

 

      Curiosidade – Durante o bate-papo no deque, ficamos sabendo, de fonte fidedigna, que em Angola o nosso guru era carinhosamente chamado de Téo, pelos colegas de trabalho brasileiros (Huuummmm... Téo!). Mas já para os funcionários do BNA (Banco Nacional de Angola) ele era o Dr. Carlos. Respeito é bom e ele gosta. Vocês sabiam?!...

 

      Durante essa reunião foi comentado o sucesso alcançado na recente comemoração dos quatorze anos de fundação da AEPCAR, realizada na Sede Aerodesportiva da Barra, no dia 13 de setembro. Como sempre acontece, a Nação-68 não deixou de se fazer representar. Dêem uma acessada no site www.aepcar.org.br para constatar esse e outros fatos.

 

      Compareceram à reunião: Brigadeiro Paulo Pereira (71/221), 68/321 Ewerton, 280 Sodré, 095 Perfeito, 324 Heleno, 291 Temístocles, 317 Justiniano, 272 Werneck, 299 Moraes Cruz, 009 D’Araújo, 249 Neves, 369 Romar (após mais uma apresentação de O Santo e a Porca, no Teatro do SESI. Quem ainda viu, vá ver antes que saia de cartaz),  71/227 Chaves e este que lhes escreve.

 

 

      Seguem-se as fotos tiradas durante a reunião.

 


Sentados: Heleno e Brig. Paulo. De pé: Temístocles, Ewerton, Werneck e Perfeito.

 


Santos Oliveira, Temístocles, Justiniano, Werneck, D’Araújo, Chaves, Sodré (Mug), e Moraes Cruz.

 


Sodré, Temístocles e Moraes Cruz.

 


D’Araújo, Justiniano, Neves e Mug.

 


Com o vô babão, Perfeito exibe a foto da pequena Sofia.

 


Saindo do teatro, mais uma vez Romar não hesitou em estar com os amigos.

 

 

Com os nossos agradecimentos ao Pereira, Perfeito e Moraes Cruz pela visita, enviamos a todos nossos abraços e que permaneçamos...

 

                

                                                                         ... SEMPRE JUNTOS!

Santos Oliveira

 

67-382 Santos Oliveira

santos.oliveira.ca@gmail.com