Setembro 2006


Reunião Regional Mensal

Clube de Aeronáutica – Rio de Janeiro

Reunião do dia 29 de setembro de 2006
 

         

Com a presença dos amigos Carvalho (68-043), Brandão (68-115), Celso Lopes (68-229), Rollin (68-284), Heleno (68-324), Aminthas (68-422), Santos Oliveira (67-382), Villa Real (65- 281) e do Comandante Góis (PQD em Pira), tivemos a nossa reunião deste mês. Só lamentamos a falta daqueles amigos que dificilmente deixam de comparecer ao Clube... Será que eles só vão lá quando o Jerema está?!... Ih, sei não!... Aí tem...! Vamos tirar a “prova dos nove” no mês de outubro, quando o “Angolano” estará de volta entre nós. Se o quorum for bem maior do que os apresentados nas duas últimas reuniões, aí não restará dúvidas de que o cara “tá podendo”.

 

Dentre os assuntos ventilados durante o encontro, a política e as eleições foram a tônica do momento. E por incrível que pareça, segundo o Heleno, que tem estado diretamente ligado à campanha eleitoral do nosso amigo Samuel Malafaia, naquela sexta-feira, às vesperas das eleições, havia uma pá de gente, no Rio e no interior do Estado, que ainda não tinha candidatos definidos em quem votar. É mole?!

 

Nosso amigo Carvalho, de passagem pelo Rio de Janeiro, veio nos visitar mas teve que nos deixar antes do final da reunião, por ter que voar de volta para Salvador, onde está morando atualmente. Lamentou a ausência de vários dos nossos, mas deixou um forte abraço a todos.

 

Seguem as três únicas fotos tiradas naquele momento para registrar presença.

 


Comandante Góis, Celso Lopes, Carvalho e Santos Oliveira.

 


Celso Lopes, Comandante Góis, Brandão, Carvalho e Aminthas.

 


Heleno, Rollin, Brandão, Aminthas, Celso Lopes e Villa Real.

 

Agradecemos a presença do Góis, que sempre que pode está conosco, bem como ao Carvalho, que embora em breve passagem pelo Rio não deixou de nos visitar; e ao Brandão, vindo de Macaé, onde reside agora.

 

Sem mais, aquele abraço a todos e...

... SEMPRE JUNTOS!

                                                                                                                        Santos Oliveira