Outubro 2006


Reunião Regional Mensal

Clube de Aeronáutica – Rio de Janeiro

Reunião do dia 27 de outubro de 2006
 

         

Amigos de 68,

 

            Depois de vários dias sem acessar o computador, e, por  conseqüência, sem fazer menção à última reunião da Nação-68 no Caer, em outubro passado, eis que o faço agora. Desde já peço desculpas pelo ocorrido.

           

Estiveram no clube naquela noite os seguintes BQanos: 67-382 Santos Oliveira, 68-009 D’Araújo, 205 Padilha, 229 Celso Lopes, 237 Pacobahyba, 258 Nurchis, 272 Werneck, 291 Temístocles, 321 Ewerton, 323 Elanir, 324 Heleno, 327 Mezini, 391 Durante, 417 Barros Teixeira, 444 Perdiza e 71-227 Chaves.

           

As novidades ficaram por conta das honrosas presenças do Nurchis, do Padilha e do Pacobahyba, os quais não víamos tête-à-tête há bastante tempo. A eles seguem os nossos agradecimentos por terem engrossado o rol dos presentes. Perdiza também compareceu e merece menção, já que depois que o rapaz casou tem andado muito ocupado para vir às reuniões. Por que será? O que anda ele fazendo às sextas-feiras, hein, hein, hein?!... (Ah meus tempos de recém-casado!)

 

            Durante a reunião, quem ligou de Salvador cheio de inveja e saudades, por não poder estar ali conosco, foi o Carvalho. Mandou lembranças a todos, como se a sua figura pudesse ser esquecida. Daí, vai aqui o nosso recado: - Ô 68-043, do jeito que você é não dá pra te esquecer, cara!... Até porque, quando a gente está quase te esquecendo, você nos liga só pra lembrar que está na escuta. Que cara chato!...

 

            Ah, e ainda falando em Carvalho, nosso grande Jerê agradece, neste espaço, a maneira “mordômica” com que ele e a esposa Helena foram recebidos pelo rapaz, na recente estada dos dois em Salvador.  Segundo o Jerema, o Carvalho só não estendeu tapete vermelho para ele e a Helena passarem porque não dispunha de um no momento. (Pôxa!... Só quero ver quando eu - que não não sou “Sir” como o Temístocles - for com a minha esposa em Salvador, se terei  terei o mesmo tratamento.  Só quero ver!)

 

No mais, seguem algumas fotos registrando as respectivas presenças.

 

 

Ewerton, Mezini, D’Araújo, Nurchis e Elanir

 

 

Padilha, Celso Lopes e Perdiza

 

 

Elanir, Barros Teixeira e Pacobahyba

 

 

Elanir, Barros Teixeira, Temístocles e Pacobahyba

 

Ewerton, Heleno e Mezini

 

Santos Oliveira, Padilha, Celso Lopes e Chaves

 

Perdiza e Durante

 

 

Sentados, Elanir, Pacobahyba e Santos Oliveira; de pé, Homero (amigo do Werneck) e Werneck

 

Com o meu abraço a todos,

Que Deus nos abençoe e nos mantenha SEMPRE JUNTOS!

67-382 Santos Oliveira