NOVEMBRO 2010


REUNIÃO REGIONAL MENSAL
Clube de Aeronáutica – Rio de Janeiro

Reunião do dia 26 de novembro de 2010

 

        Numa das reuniões mais pobres do ano, em número de presenças, lá fomos nós – ‘Brigadeiro’, Temístocles e eu -, ao Caer do Rio, para atender a mais uma daquelas árduas missões: encontrar-se com os amigos em plena sexta-feira, à noite.

Santos Oliveira, Brigadeiro e Temístocles, no Deck dos Alunos,
em bate-papo triangular por um bom tempo.

 

        Com o bicho pegando, simultaneamente, em vários locais do Rio de Janeiro, à procura de traficantes, a maioria dos membros da TURMA SEMPRE JUNTOS achou mais prudente ficar em casa, assistindo de camarote, pela TV, o bote dado na bandidagem pelas polícias civil e militar, em conluio com a Marinha e o Exército. Só mesmo uns loucos como nós se atreveriam a comparecer à reunião do mês num dia como esse. Mas como tem louco pra tudo!...

 

        Já estávamos quase desistindo de permanecer no clube, quando apareceram o Morais Cruz e o filho Diego. Mas o papo não durou muito ali; idéia melhor surgiu e acabamos por ir para o Largo do Machado, onde juntaram-se a nós o D’Araújo e o Brandão.


Diego, Brigadeiro, Temístocles, Morais Cruz e Santos Oliveira, ainda no Clube de Aeronáutica.

 

        Fotos no Largo do Machado não foram registradas, pelo que peço desculpas ao D’Ará e ao Brandão. Só me resta me redimir desse pecado quando nos reunirmos novamente no dia 4 de dezembro, no CAer da Barra da Tijuca, onde teremos o almoço de confraternização de fim de ano.

 

E com isso, fico por aqui.

 

Recebam o meu abraço.

SEMPRE JUNTOS!

 

Santos Oliveira

santos.oliveira.ca@gmail.com