Maio 2007


Reunião Regional Mensal

Clube de Aeronáutica – Rio de Janeiro

Reunião do dia 25 de maio de 2007

 

Alô, amigos! 

Depois dos apelos feitos pelo Ilustre Cavaleiro da Ordem do Mérito Aeronáutico, Sir Temístocles Carlos da Luz - para os mais íntimos, simplesmente “Jerê das Angolas” -, no sentido de prestigiarmos a reunião deste mês, eis que o quorum aumentou significativamente... 

Dessa vez compareceram ao CAer este que lhes escreve, 67/382 Santos Oliveira, com o filho Leandro, seguidos dos pré-cadetes 68/029 Malafaia, com as suas secretárias Rosangela e Rose, 043 Carvalho com a Ivelise, 087 Adney, 229 Celso Lopes, 284 Rollin, 288 Couto Dias, 296 Bosco, 317 Justiniano, 321 Ewerton, 323 Elanir, 324 “Monarca” Heleno e 71/227 Chaves. 

Seguem-se as fotos tiradas durante o encontro:


Adney, Celso Lopes, Santos Oliveira, Leandro e Rollin.


Carvalho e Ivelise


Couto Dias, Rollin, Leandro, Bosco, Celso Lopes e Adney.


Ewerton, Chaves, Justiniano e Carvalho.


Rosangela, Malafaia, Rose e Heleno. 

Ao longo da reunião, a tônica dos bate-papos foi a reiteração do convite feito pelo Bosco – nosso grande especialista em Psicologia Junguiana -, para irmos a sua palestra, marcada para o dia 15 de junho, na Barra da Tijuca, onde teremos a oportunidade de saber um pouco mais, ou, quem sabe, muito mais, sobre auto-conhecimento. A palestra, que terá por tema “Qualidade de Vida e Tipos Psicológicos”, promete reunir vários dos membros da Nação-68 e será seguida de um almoço de confraternização dos que optarem por almoçar por lá mesmo. Os interessados deverão tomar conhecimento do evento através da página da Turma www.epcar68.com.br, onde o nosso grande Berardinelli já estampou o seu trabalho de marketing, relacionado à questão... Acessem o site e confiram. 

No mais, foi aquilo de sempre: os papos sobre os velhos tempos de BQ; sobre as casas das “luzes vermelhas” naquela época; sobre o “prestativo” Jupira; sobre a expectativa quanto aos preparativos para o Encontro Nacional dos 40 anos – ENAC 40 – no ano que vem; sobre nossos amigos que estão em Angola, sendo que um deles estaria chegando nesse domingo (Quem seria?!); sobre os escândalos diários por que passa o Governo atual e as prisões efetuadas (Aliás, coube aqui até uma comparação: “No Brasil, prender Desembargador e Juiz de Direito é como prender peido - a gente prende, prende, prende, mas não adianta, tem uma hora que tem que soltar!”). 

E com essa eu vou-me embora.

Meu abraço a todos e...

...SEMPRE JUNTOS! 

Santos Oliveira