Junho 2006


Reunião Regional Mensal

Clube de Aeronáutica – Rio de Janeiro

Reunião do dia 30 de junho de 2006
 

         

Que o Ronaldo Fenômeno estava gordo e meio devagar para ser escalado para os jogos da “Seleção”, isso todo mundo concorda...

 

... Que a nossa Seleção não jogou nada na disputa das quartas de final com a França, isso ninguém contesta...

 

... Que a decepção da derrota na Copa tomou conta de milhões de brasileiros, isso também ninguém discorda.....

 

... Mas, que o nosso amigo Jerema é carismático pra dedel, e que tem o dom incrível de aglutinar amigos, fazendo-os comparecer em massa onde quer que ele proponha, ah disso ninguém duvida!... E a prova mais cabal foi o que vários de nós presenciamos no CAer na última reunião mensal – a do mês de junho. Bastou o “bom e carrancudo velhinho” fazer o chamado, via yahoogrupos, para que nada menos que vinte e três precas (incluídos aí o nosso honorário Paulo Fernando e o Antônio, filho do Nunes Ferreira), comparecessem na hora e local marcados. Só para se ter uma idéia, tivemos nessa reunião Brigadeiro ex-comandante da EPCAR; tivemos ator deixando de se apresentar em peça teatral só para não perder o encontro; tivemos “neguinho” vindo de Búzios, de Macaé, de Jacarepaguá, da Barra, de “Belô”,  e até, acreditem, da Coréia, caso do nosso queridíssimo amigo Führich, pilotando atualmente lá por aquelas bandas. Como se não bastasse, até um certo Deputado Estadual, mais exatamente o Samuel Malafaia, e seu fiel escudeiro, Chefe de Gabinete - para nós o “Monarca” Heleno -, se fizeram presentes.

 

Dos assuntos que rolaram, futebol e política foram as tônicas do momento.

 

Ficou, portanto, assim, a rela dos que abrilhantaram o local com suas presenças, seguida de uma série de fotos dos presentes:

67-382 Santos Oliveira, 68-002 Valério, 009 D’Araújo, 029 Malafaia, 115 Brandão, 142 Corrêa Ferreira, 163 Saraiva, 229 Celso Lopes, 290 Sydney, 291 Temístocles, 296 Bosco, 317 Justiniano, 321 Ewerton, 323 Elanir, 324 Heleno, 329 Fogaça, 363 Führich, 369 Romar, 391 Durante, 413 Senna, 419 Nunes Ferreira, Paulo Fernando e Antônio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   

 

 

 

 

 

Agradecemos a todos os que compareceram no CAer nesse dia, e parabenizamos em particular o Cavaleiro da Ordem do Mérito Aeronáutico, “Sir” Temístocles, pelo belo feito – o de conseguir, mais uma vez, levar tantos companheiros a uma reunião.

 

Com o meu abraço,

Santos Oliveira