JANEIRO 2010


REUNIÃO REGIONAL MENSAL

Clube de Aeronáutica – Rio de Janeiro

Reunião do dia 29 de janeiro de 2010

 

      


Baía de Guanabara à noite, vista do deck do Clube.

 

        Chuva?! Que nada! Que os nossos queridos irmãos paulistanos nos perdoem, mas com a foto acima, nós, os cariocas, começamos a primeira reportagem do ano. Do ‘deck’ do CAer – local onde nos reunimos mensalmente –, esta era a vista que contemplávamos durante esse encontro de janeiro, enquanto éramos saudados pelo prateado maravilhoso das águas da Baía de Guanabara em noite de lua cheia.

 

        Como sempre, a nossa noite foi ‘beleza pura’, com comes e bebes e bate papos bem diversificados: alguns, sérios; vários, interessantes; mas, a maioria, divertidos. Nem o tema Castanheira foi esquecido...

 

        Blau Blau foi flagrado fazendo (ou recebendo) uma ligação telefônica com um celular vermelho. Vermelho?!... Será que o cara é agente secreto e a gente não sabe?!

 

        Como novidade no CAer do Rio, juntando-se à série de melhoramentos que vêm sendo feitos desde o ano passado, a fachada do Clube ficou mais bonita, principalmente à noite, com a iluminação e renovação paisagística do jardim da entrada, que inclui agora um marco de identificação do Clube.

 

       
Fachada do CAer do Rio.

 

Entre as fotos tiradas na noite, além das acima, escolhemos as seguintes:

 


Corrêa Ferreira, Chaves e Celso Lopes.

 


Moraes Cruz, Santana Dias e D’Araújo.

 


Patrick, Silveira e Temístocles.

 


De pé, Temístocles “Jerê” e Santos Oliveira. Sentados, Heleno, Patrick e Blau.

 


Paulo Fernando e Justiniano.

 


Blau com o seu telefone para ligações “TOP SECRET”.

 

 

        Compareceram à reunião: 67-382 Santos Oliveira, 68-009 D’Araújo, 142 Corrêa Ferreira, 229 Celso Lopes, 291 Temístocles, 299 Moraes Cruz, 317 Justiniano, 320 Santana Dias “Brigadeiro”, 324 Heleno, 386 Silveira “Blau Blau” com o neto Patrick, 71-227 Chaves e ‘68-455’ Paulo Fernando.

 

        Esperamos que na próxima reunião mais componentes da Turma chegue junto; afinal, qual é mesmo o lema da Nação-68?!...

 

Com o meu abraço,

Santos Oliveira