Fevereiro 2008


REUNIÃO REGIONAL MENSAL

Clube de Aeronáutica – Rio de Janeiro

Reunião do dia 29 de fevereiro de 2008

 

67-382 Santos Oliveira, 68-249 Neves, 284 Rollin, 291 Temístocles, 296 Bosco, 317 Justiniano, 321 Ewerton, 329 Fogaça, 363 Führich com a esposa Marisa e o filho Konrad, mais o 369 Romar, estes foram os que compareceram à reunião de fevereiro no CAer do Rio.

 

A surpresa agradável ficou por conta da família Führich, passando atualmente quinze dias de férias no Rio de Janeiro, que nos brindou com sua presença depois de algum tempo afastada. A razão do afastamento, acho que todos conhecem, é que nosso irmãozinho Führich se encontrava em voos pelas bandas da Coréia do Sul. Em outubro passado mudou-se para o Catar. Reside agora sobre aquele monte de veios de petróleo (ou seja, é agora ou nunca a chance de ficar muito rico! He! He! He!). Brincadeiras à parte, na verdade desejamos ao Comandante sucesso e prosperidade na nova empresa aérea, sobre as asas do seu possante Boeing 777-300ER, (vejam foto).

 

Ainda sobre os Führich, Marisa nos forneceu o endereço www.fotolog.com/mrssilva17/ para quantos da Nação-68 queiram acessar. Trata-se de uma trajetória da família, desde quando foram morar na Córeia até os dias atuais. Aviso, de antemão, que são muitas e muitas fotos, já que a Marisa tem o paciente hábito de incluir, diariamente, pelo menos uma foto no fotolog. É mole ou querem mais?! Portanto, depois do convite feito por ela, tratem de acessar e curtir...  Comentários sobre o fotolog poderão ser feitos quer através do nosso yahoogrupos, quer, se preferirem, através do livro de visitas na página da Turma (ambas sugestões, minhas).

 

O Neves, fez menção ao monte de emails recebidos pelo Temístocles na passagem do seu aniversário, ocorrido no dia 18 de feverero passado, e,  quase em prantos, fez uma reclamação. Disse que no ano passado nem lembramos do aniversário dele, ocorrido no dia 21 de março. Mas... pô, acorda, Neves!... Como é que a gente vai noticiar o dia do seu aniversário, e até da sua esposa, se você nunca nos forneceu esses dias para serem incluídos na seção “Aniversariantes” do site da Turma? Adivinhar, segundo o chavão daquela personagem do Zorra Total, NÃO POOODE!!! Arrego aí, ô! Manda logo essas datas pra gente...

 

Romar e Temístocles, tudo indica, deram uma trégua. Pelo menos é o que parece, na foto mais abaixo...

 

Durante a reunião encontravam-se no deque do CAer os 67-096 Marinho e 160 Perdigão. Ambos são membros da AEPCAR; o primeiro é o atual Diretor de Comunicação da entidade, e o segundo, Vice-Presidente.  Os dois nos notificaram que a partir do dia 15 de março próximo, e nos sábados seguintes, sempre à tarde, a Associação dos Servidores Civis da Aeronáutica – ASCAER – localizada nas imediações do Restaurante Siri da Ilha (logo após passar sob o viaduto que dá acesso ao Aeroporto Tom Jobim), colocará a sua churrasqueira à disposição dos associados da AEPCAR, sem ônus. De repente, é mais uma opção para fazermos a nossa “farra”. Maiores esclarecimentos poderão ser adquiridos entrando-se em contato com a AEPCAR – www.aepcar.org.br -, Seção “Contato Companheiro”, na página principal.

 

Sem mais, seguem-se fotos registrando as presenças da reunião em pauta.

 

O possante Boeing 777 do Cmt. Führich, em dose dupla.

 

De pé, Konrad, Führich, Romar e Marisa. Sentados, Ewerton, Justiniano e o Brig. Fogaça.

 

 

Ewerton, Konrad, Führich, Romar, Santos Oliveira, Fogaça, Rollin e Cel. Bosco. Agachado, Justiniano.

 

 

Ewerton, Furich, Romar, Santos Oliveira e Brig. Fogaça. Sentado, Justiniano.

 

Neves, Cap. Glauco (72), Marinho (67) e Brig. Fogaça.

 


 

                                                 

Qual um casal de pombinhos, via-se num canto da mesa os dois maiores desafetos da Turma:
O “Guru” Temístocles e o “Ator-Dublador” Romar. Será que agora vão ficar de bem?

 

 

Aquele abraço a todos e ...

                     

                                                                                              ... SEMPRE JUNTOS!

Santos Oliveira

 

67-382 Santos Oliveira

santos.oliveira.ca@gmail.com