Dezembro 2008


REUNIÃO REGIONAL MENSAL
Sede Aerodesportiva da Barra – Rio de Janeiro
13 de dezembro de 2008

 

    E mais um ano chega ao fim com um saldo positivo (Graças a Deus!). Para nós, cariocas, foi um ano de muitos encontros, com a participação de gente daqui e, algumas vezes, de outros Estados.  Se formos anotar o número de oportunidades que tivemos de estarmos juntos, é quase certo incorrermos na possibilidade de perder as contas. Senão, vejamos:

·    
    
Reuniões mensais tivemos as doze do ano, todas realizadas na última sexta-feira de cada mês, à exceção da de julho, em BQ – a do ENAC 40 –, que se estendeu por três dias, e a da última recém-realizada agora em dezembro, antecipada por motivos dos festejos de Natal e Ano Novo.
 

·         Acontecimentos, fora das reuniões regulares no CAer, tivemos:
 

Em janeiro – O casamento da Marjorye, filha do Brandão, com o Edilberto (Que festão!!!);

Em fevereiro -  Quatro de nós resolvemos dar uma incerta na casa do Jerê, em Itaipuaçu, levando até bolo, para comemorar com ele o seu aniversário (o velhinho ficou todo prosa!);

Em março – Simultaneamente, no Rio, em Brasília e em Porto Alegre, tivemos as comemorações do dia 1° de março, data oficial de matrícula da Nação-68 em BQ. Dias depois recepcionamos o Perfeito, vindo de Floripa a negócios, num bar e restaurante em Copacabana;

Em abril – Assistimos a passagem de comando do III COMAR, do nosso queridíssimo amigo Maj Brig Pohlmann ao Maj Brig Mendes;

Em maio – Ah, em maio!... Em maio tivemos a comemoração dos sessenta anos de um dos mais bonitos da Turma, só perdendo pro Zampronha, cujo cognome é “O Belo” (Também, aí já é covardia, não dá pra disputar com um cara desse!...);

Em julho – Foi a vez das Bodas de Esmeralda da Turma de 68 – ENAC 40 – com a presença maciça de 198 pré-cadetes (Sucesso total!!!);

Em outubro - Encontro de Boas-Vindas ao Brig Negri por parte da FAM – Força Aérea Mineira -, e o 1° Encontro das Turmas de BQ no Sul.

 

Em Sampa, sempre ao comando do Grande Piza, a turma de lá também não deixou a peteca cair; reuniram-se todos os meses.

 

Como se pode notar, foi um ano de muitos encontros e grandes realizações.

 

No Rio, o fim de ano para a Nação-68 foi marcada por um churrasco de confraternização na Sede Aerodesportiva da Barra, bem ali, onde funciona a Associação Brasileira de Ultraleves – ABUL. Tivemos cerca de 40 dos nossos reunidos, alguns “avec”, a maioria em vôo solo. A curtição foi tanta que, pela proximidade dos ultraleves, alguns até resolveram piruar vôo. Foi o caso do Brasil, do Rollin, do Campistrous e da Patricia, do Senna e da filha do Malafaia.

 

Seguem-se algumas das fotos registradas nesse dia. As demais serão publicadas oportunamente.                              

 





 


































 

Cumpre-nos acrescentar que durante o churrasco, nosso irmãozinho Barzilai ligou da Mauritânia, onde trabalha atualmente, para lembrar que embora longe geograficamente, estava conosco, de coração. Da mesma forma, o Perfeito também ligou de Floripa.

 

Agradecemos a todos os que participaram desse último evento de 2008, e encerramos a reportagem com várias mensagens enviadas recentemente ao Temístocles...

 

Jerê,
Como não poderei estar presente, aproveito para desejar à toda a nossa Nação 68 um FELIZ NATAL e um ANO NOVO com muita paz, saúde e sucesso para todos!!!!

Dias (68-202)
 

 Temístocles,

Infelizmente não vou poder estar presente, mas dê um abraço a todos.

68-124 Lazzari

 

Desejo aos confrades da Nação 68 que participarem deste encontro momentos muito felizes, e que esta felicidade aumente em 2009.

 Forte abraço,

 Ribas 68-170

Abel,
Dia 12/12(sexta)está marcada minha mudança para Barbacena.Então, no dia 13, terei que estar lá em BQ, para recebê-la.

Por favor, transmita aos presentes meus sinceros votos de permanente união na querida Turma 68,além de paz, saúde e prosperidade.

Meu particular abraço.

Segadães


Meu querido amigo passarinho, infelizmente não poderei participar desse agape de final de ano da nação 68 pois estarei em missão em Macaé de 11 a 27 de Dez 2008. Porem   desejo  a todos nós um Natal repleto de felicidades e um feliz e prospero 2009 com mais oportunidades de reencontrarmo-nos . Um grande abraço a todos dessa grandiosa nação 68.

Neves 68-249

Caro amigo

Nessa data estarei viajando em férias, mas aproveito a oportunidade para desejar-lhe, assim como solicitar que transmita a todos os companheiros e famílias um feliz Natal e um ano novo repleto de realizações, com muita paz e saúde.

68-247 Élsio

Meu caro amigo,

Nos dias 12, 13 e 14 estarei defendendo a nossa querida bandeira rubro-negra no Campeonato Estadual de Natação Máster; a competição mais importante de todo o circuito, para a qual nos preparamos o ano inteiro, com o objetivo de tentar o inédito título pela 6ª vez consecutiva (O HEXACAMPEONATO). Tarefa disputadíssima esse ano com fortes concorrentes querendo nos desbancar.

 O campeonato acontecerá no Fluminense, a partir da noite de sexta-feira e se encerrará no domingo.

 O Gaspary já faz parte da rede de meus amigos no Orkut, veículo onde noticio as conquistas obtidas na natação máster do Flamengo.

 De qualquer forma dê um forte abraço em todos e transmita os meus votos de um feliz Natal e Ano Novo.

68-252 Araripe

mano, conforme nos falamos por tel, estou me reucperando de cirurgia de próstata e infelizmente não poderei ir este encontro, contudo prezo que todos estejam bem e que tudo saia melhor ainda.

paz e saude a todos.

ramos, 68-198 (ganso)

 

Grande Jere,

Quero aproveitar e mandar um grande abraco a todos.

Estarei aguardando as fotos pela internet.

Aproveitem ao ma'ximo,

Ate breve,

Fuhrich.

JERÊ, TENTEI IR PARA A CONFRATERNIZAÇÃO MAS INFELIZMENTE NÃO CONSEGUI, DESTA FORMA DESEJO FELICIDADE A TODOS E SUCESSO AO EVENTO. DESEJO UM FELIZ NATAL A FAMÍLIA 68 E UM 2009 PLENO DE REALIZAÇÕES.

MAGUILA-68/308

Gerê:

Dê um abração em todos hoje no churra e um Feliz Natal a todos.

Abraços

Silva Leal

 

 

Com o meu abraço e o desejo de que estejamos SEMPRE JUNTOS,

Santos Oliveira
santos.oliveira.ca@gmail.com