Agosto 2007


Reunião Regional Mensal

Clube de Aeronáutica – Rio de Janeiro

Reunião do dia 31 de agosto de 2007

 

           

Tendo à frente o nosso aglutinador-mor “Jerema das Angolas”, porém sem muita badalação, tivemos a nossa reunião de agosto no CAer. O Monarca Heleno não pôde ir, mas telefonou durante o evento. O rapaz está melhor, mas não ainda em condições de cometer exageros... 

         O Ewerton foi flagrado em plena ralação na sala da AEPCAR. O cara só conseguiu juntar-se a nós por volta das oito horas. (Como trabalha esse rapaz! Não é à toa que é requisitado até pela Globo). 


Diante do computador da AEPCAR Ewerton rala para por em dia os trabalhos da Associação.

          Na reunião, além dos papos de sempre, falou-se da contribuição cabida a cada um de nós com vistas ao Jubileu dos 40 anos da Turma, prevista para o ano que vem. É bom lembrar que os depósitos deverão ser feitos até novembro, para que a Comissão Organizadora possa agilizar os seus trabalhos. Vamos cooperar, rapaziada!

          Compareceram à reunião 67-382 Santos Oliveira, 68-087 Adney, 115 Brandão, 291 Temístocles, 296 Bosco, 317 Justiniano, 321 Ewerton, 368 Oliveira Filho, 398 Paulo Sergio, 444 Perdiza, 455 Paulo Fernando e 71-227 (PQD) Chaves.

          Seguem-se mais algumas fotos tiradas durante o encontro:


Sentados: Temístocles, Bosco e Ewerton.
De pé: Paulo Fernando, Brandão, Oliveira “Dum Dum” Filho e Santos Oliveira.


Sentados: Paulo Fernando e Adney.
De pé: Paulo Sergio, Chaves, Dum Dum e Temístocles.


Justiniano, Perdiza e Bosco.

          Sem mais e esperando um número maior de participantes no próximo encontro, aqui me despeço com um abraço e a certeza de que, cada vez mais, estamos SEMPRE JUNTOS!

                                                                                                 Santos Oliveira