REUNIÃO REGIONAL MENSAL
Clube de Aeronáutica – Rio de Janeiro

Dando prosseguimento à agenda da Turma Sempre Juntos, tivemos no sábado, 29 de fevereiro de 2020, a segunda reunião mensal dos cariocas. O fato se deu no CAer da Barra da Tijuca. Presentes: 67-382 Santos Oliveira, 68-115 Brandão e Zete, 139 Aleixo e Irinete, 186 Álvaro, 191 Dilermando, 198 Ramos, 288 Couto Dias, 296 Bosco, 325 Jair e Marisa, 384 Coelho Lopes e Lucia, e 398 Paulo Sergio. Bateu um papo conosco também, à nossa mesa, o 66-300 Barros, prestes a se mudar do Rio de Janeiro para Santa Catarina.

Entre os assuntos ventilados um foi o do Encontro da Confraria do Gole a ser realizado aqui no Rio, no final de março. Ficou acertado que, na próxima semana, pelo menos dois de nós irão ao CAer para acertar detalhes quanto ao bufê, hospedagem no hotel de trânsito Demoiselle, e o que mais disser respeito ao clube durante a realização do nosso evento. Maiores detalhes serão dados em breve, tão logo tenhamos informações úteis para os que participarão.

Outro assunto que veio à baila foi o da situação do Hernandes, já que muitos não sabem se ele ainda está precisando de ajuda. Esperamos que o mesmo se pronuncie em breve, quer diretamente, quer através do Biasus como vem sendo feito. Aguardemos.

Seguem algumas fotos registradas nesse dia:

https://photos.app.goo.gl/mQrwxXL9ukr2U9Mc6

Sem mais, o meu abraço a todos.
Santos Oliveira