Novembro de 2010


CASÓRIO NA PRAÇA
 

Depois de um longo período de abstenção, com relação a casamentos por parte dos  “sobrinhos” na Turma de 68, eis que dessa vez quem casou foi o Gustavo, filho dos amigos 68-044 Galvão e Sandra. 

 

Já nem lembrávamos mais quando foi o último casório de sobrinho ou sobrinha na nossa comunidade. Mas, enfim, Gustavo e Ana Helena resolveram assumir de vez o que sentem um pelo outro – muito amor – , selando o compromisso com um belo par de alianças, e diante de várias testemunhas.

 

A cerimônia religiosa, assim como a festa de casamento subsequente, aconteceram na  Casa de Festa Bouganville, em Pendotiba, Niterói, dia 27 de novembro de 2010. Além do pai do noivo, quatro BQanos da Nação-68 representaram a Turma: Temístocles, Elanir, Tecles e Santos Oliveira.
 

 Registramos alguns momentos da festa, como se segue nas fotos abaixo.
 


Sandra, levando o filho ao “altar”.

Ao lado da mãe, e com os padrinhos, Gustavo aguarda a noiva.

Mais padrinhos.

Ao centro, o Pastor Wesley, pouco antes da cerimônia.

E chega a noiva.

D. Maria Helena, avó da noiva, foi quem levou as alianças.

A noiva se despede, simbolicamente, do pai...

... E o noivo, dos familiares.

Ana Helena e Simone: agora, cunhadas para sempre.

Enfim, casados.

A alegria da família Galvão.

Representantes da Comunidade 68.

Gustavo é saudado pelos BQanos.

Hora de abrir o champanhe.

Um brinde à felicidade!

Um brinde aos noivos!

Que assim seja.

A noiva se prepara para jogar o buquê.

1, 2, 3, e…

… E o buquê vai para Débora.

 Aos pais dos noivos enviamos nossos parabéns por mais essa realização na vida dos filhos, lembrando-lhes que, pelo menos por enquanto, podem bater no peito, suspirar, e exclamar: MISSÃO CUMPRIDA!

 

Aos recém-casados, a Turma SEMPRE JUNTOS deseja uma vida de muita paz, compreensão, realizações, prosperidade e harmonia entre as famílias.

 


Os Noivos

 

Que sejam felizes por muitos e muitos anos!

 

Fotos e texto

Santos Oliveira

santos.oliveira.ca@gmail.com


 


NOITE DE FESTA

 

Num belo coquetel realizado na noite de 25/11/2010, no  Clube de Aeronáutica da Barra, tivemos uma grande noite, junto ao amigo 68-039 Machado – nosso querido e eterno Machadinho.

O acontecimento reuniu vários familiares, companheiros de Turma e diversas autoridades do meio civil e militar, todos presentes para saudar o mais novo “Quatro-Estrelas” da Nação-68.


Machado em família.


Machado e os companheiros de Turma. 

Da Turma, compareceram: Ten Brig Pohlmann, Ten Brig Machado, Brig Fogaça, Brig Negri, Brig Servan, Brig Paulo (Pereira), Santos Oliveira, Rivaldo, Barzilai, Heleno, Jesus, e Queiroz. Da Turma de 67, além deste que relata os fatos (sou híbrido, lembram?), compareceram o Ten Brig Leite e o Maj Brig Scheer. Nosso grande Guru, Temístocles, trabalhando como quê, não teve a mínima chance de compartilhar de mais um momento de vitória da Turma. Bem feito!... Quem manda trabalhar demais! 

A Turma de 68 da EPCAR, orgulhosa por mais essa conquista, saúda e abraça o Tenente-Brigadeiro Ricardo Machado Vieira, que passa, a partir de agora, oficialmente, a formar um par de quadras junto ao já Tenente-Brigadeiro Ailton dos Santos Pohlmann . Que ele continue a ser, sempre, aquele companheiro e amigão da Turma, e que o seu trajeto na Força Aérea continue pautada em sucesso e exemplo de competência.

Fotos e texto
Santos Oliveira

santos.oliveira@gmail.com

 


Aniversário do MONARCA em 8 quadros:
 

PARABÉNS HELENO, SEUS SÚDITOS O REVERENCIAM.

 Fotos by: Paulo Silveira, o Blau