Avô sim ... porque não? lançamento do livro do Romar

Teatro Augusta - São Paulo - SP -
22/05/2012
de sergio de toledo piza
Realizou-se em São Paulo, no Teatro Augusta, no dia 22 de maio de 2012 o lançamento do Livro do 68-369 Romar,
"Avô sim ... e daí?".

Estiveram presentes:

68-058 NURCHIS
68-138 YAMAMOTO
68-258 NICOLICH E NORMA
68-291 TEMÍSTOCLES
68-328 PIZA, ANA RITA E ANA MARIA
68-369 ROMAR (É LÓGICO...)

Segue o link com TODAS as imagens E PEQUENO VÍDEO do Lançamento do Livro:

https://picasaweb.google.com/lh/sredir?uname=117330663663092809160&target=ALBUM&id=5746894647038177137&authkey=Gv1sRgCMWUmf_ms9rRNA&feat=email

veja algumas fotos:

 


 

Sempre Juntos! 

Sérgio de Toledo Piza  68-328
  stpiza@uol.com.br
    (11) 9947-5330
    (11) 3791-7989
     Skype: Piza68


FESTANÇA EM BH


No dia 19 de maio de 2012, alguns membros da Turma de 68 da EPCAR tiveram o privilégio e a satisfação de participar de mais um grande acontecimento: a festa dos 60 anos do querido amigo 68-413 Welson Ladeira Senna.

A festa, realizada em Belo Horizonte, na casa de eventos Sítio do Caio, reuniu um grande número de convidados. Entre eles – como não poderia deixar de ser – um grupo de 15 BQanos representantes da famosa TURMA SEMPRE JUNTOS. Lá estiveram, 68-041 Negri e Eliana, 115 Brandão e Zete, 142 Corrêa Ferreira, 170 Ribas e Eliane, 221 Rezende e Ila, 258 Nicolich e Norma Lucia, 260 Vasconcellos, 290 Sydney, 296 Bosco, 311 Barzilai e Rose, 317 Justiniano, 320 Sant’Ana Dias, 321 Ewerton, 324 Heleno e 67-382 Santos Oliveira. Além destes, o 66-341 Valenzuela, Coordenador da FAM – Força Aérea Mineira – também marcou presença.

Ficamos impressionados, mas não surpresos, com a quantidade de amigos que o Senna conseguiu reunir nessa festa. Mas, convenhamos, o seu carisma, aliado ao carinho e reconhecimento por parte dos que lá estiveram, só poderia dar no que deu... Parabéns, Senna!

Em meio a festa, Senna usou o microfone para agradecer, emocionado, a todos os que puderam prestigiar sua festa. Agradeceu tanto aos que residem em BH, quanto, em particular, aos que vieram de longe, como no caso de um amigo, que tendo estado num leito de hospital até a semana anterior, fez questão de vir de Brasília, numa verdadeira demonstração de carinho e consideração pelo aniversariante. Coisas assim não têm preço...

Alguns, como o Brigadeiro Eliezer Negri, chegaram a dar depoimentos para que os presentes fizessem ideia da pessoa humana que é o Senna. Foi, sem dúvida, um grande momento.

E como sempre acontece em encontros envolvendo membros da Turma, fatos pitorescos ocorridos são sempre trazidos a este espaço para conhecimento dos que, por algum motivo, não puderam comparecer. Dessa vez, dois fatos envolvendo o pessoal do Rio merecem menção; o primeiro está relacionado ao nosso Coordenador Jerê. Imaginem que o rapaz, incumbido de reservar hotel para o pessoal do Rio, escolheu um, cuja entrada fica entre duas farmácias, e ainda por cima, num local chamado Boca do Rancho (numa alusão flagrante aos velhos tempos de BQ...). Pode uma coisa dessa? Tudo bem que o rapaz, dado à fragilidade senil, esteja precisando verificar a sua pressão arterial com certa frequência, e que precise tomar uns comprimidos de vez em quando para mantê-lo em forma, mas daí a achar que todo mundo precisa disso... Pô, aí é demais!... (Tomara que o Romar não leia essa reportagem!). O segundo fato - e eu assumo -, diz respeito a esse que lhes escreve. Tendo eu recebido um presente do Brandão e da Zete, pela passagem do meu aniversário transcorrido no dia 13 de maio, tão logo me acomodei numa das mesas da casa de festa, coloquei estrategicamente a minha sacola com o presente embaixo da mesa, coberta com uma longa toalha, que cobria também o meu tesouro. A ideia era pegar de volta o presente no final da festa. Só que isso não aconteceu; vim embora para o Rio e só dei por falta da sacola ao desfazer a mala. Conclusão: tive que ligar pra outra mala – o Jerê - (logo pra quem...) para perguntar pelo número do telefone do Senna, ao que o cara foi logo perguntando: - O que foi que você esqueceu dessa vez, Santos Oliveira?! (Estou até agora intrigado como ele deduziu isso... Afinal, tirando o aniversário da minha sogra, não sou de esquecer nada!...). Será que aquele “Alemão” está querendo me pegar?

Mas, brincadeiras à parte, foi uma bela festa onde tudo esteve perfeito; do bufê à animação dos participantes, que se esbaldaram na pista de dança.

Seguem-se algumas fotos, tiradas antes e durante a festa.


Detalhe da entrada do hotel entre duas farmácias.

Olhem só o nome do local na placa amarela...!

Fomos os primeiros a chegar. Hora de conferir a rela de convidados.

Mal chegamos e já fomos servidos. Um brinde ao aniversariante.

A cada chegada, um abraço carinhoso.

Sydney, Jerê, “Brigadeiro”, Heleno, Santos Oliveira, Barzilai, Vasconcellos e Ribas.

Assim foi ficando o salão.

Brig Negri, Eliana, Corrêa Ferreira, Rezende e Ila.

As “marvadas” não faltaram à mesa.

A Turma de 68 foi representada por estes bravos guerreiros.

A mesa dos presentes ficou pequena.

A todo momento alguém ligava felicitando o rapaz...

D. Vera, mãe do Senna, era só charme e elegância.

Senna com a irmã.

Até à beira da piscina o pessoal se reuniu.

Valenzuela (de boné) esteve conosco.

Negri dando o seu depoimento.

Senna junto à esposa.

Temístocles também presta sua homenagem...

...E viva o Sennaaaa!!!

Nota: Estas e outras fotos tiradas durante o evento, poderão ser vistas num álbum Picasa do Google através do link ... (aguardem!)

Ao Senna agradecemos pela gentileza do convite, e torcemos para que tenha muitas outras passagens de aniversário, e assim possamos com ele comemorar. Que Deus o abençoe e proporcione muitos outros grandes momentos como esse!

HOMENAGEM DOS SEUS VELHOS AMIGOS DA EPCAR


Texto e fotos
Santos Oliveira
santos.oliveira.ca@gmail.com