ENCONTRO EM MIGUEL PEREIRA

ASPEM-RJ – Abril de 2013

 

 

           Numa iniciativa do Grion, com a conivência do Monarca Heleno, e ainda sob o aval do Guru Temístocles, realizou-se nos dias 5, 6 e 7 de abril, um encontro para os que se dispuseram a ir a Miguel Pereira nesse fim de semana.

 

A ideia surgiu a partir do momento em que tomamos conhecimento da inviabilidade da reunião mensal no CAer, na Sexta-Feira Santa. E já que não haveria reunião, esses três famigerados (no bom sentido) cúmplices tomaram a decisão de armar um encontro na Associação dos Servidores Públicos Estaduais e Municipais do Estado do Rio de Janeiro, na data supramencionada. Resultado: sucesso total para os que puderam ou quiseram comparecer. Com certeza, ninguém se arrependeu.

 

           O local é lindo; as instalações da instituição, maravilhosas; a comida, fora de série; o atendimento por parte dos que lá trabalham, de uma amabilidade ímpar; a limpeza do local, flagrante; e o preço da diária – como diria o Professor Raimundo na sua escolinha – Ó!...

 

           A ocasião serviu até para prestarmos uma singela homenagem ao nosso querido Barzilai, que completaria seus 63 anos no dia 7. Um bolo foi encomendado com duas velinhas, 6 e 8, por motivos óbvios, e o rapaz ficou feliz da vida. Parabéns, Barzi! Muita saúde, paz e prosperidade pra você.

 

           A rapaziada ficou muito satisfeita com tudo que viu e pôde aproveitar. As damas – nossa preocupação maior – ficaram maravilhadas. Nem preciso dizer que já se pensa em voltarmos lá, com mais adeptos, é claro, num futuro bem próximo. Aguardem informações do Jerema e do Grion.

 

Como testemunho da nossa alegria, envio fotos registradas durante a nossa estada no local.
Cliquem
https://picasaweb.google.com/santos.oliveira.ca/ASPEMAbril2013?authkey=Gv1sRgCNSA7ZHj_-f5fg e curtam de montão!

 

           Agradecemos a todos os que com suas presenças fizeram deste um grande momento: ao Grion e esposa, pela iniciativa; à Diretoria da Associação, presidida pela Sra. Derly Ávila Corrêa; e ao Sr. Valdecir Sathler, vice-presidente, que estava lá nesse fim de semana e que nos recebeu de braços abertos. A todos, sem distinção, nosso MUITO OBRIGADO!

 

           Aos que não puderam ir dessa vez (que pena!), uma mensagem: façam esforço para comparecer numa próxima oportunidade. Vale a pena.

 

Com o meu abraço,

 

Santos Oliveira

santos.oliveira.ca@gmail.com