Finalmente, o frenesi que tomou conta dos cariocas da Turma “Sempre Juntos” foi amenizado com a realização do evento do dia 29 de março de 2025: o encontro na casa do José Vieira.
Um quórum bem considerável, muita alegria, muito bate-papo e descontração, mistérios, vários causos e por aí foi!... Esse foi o quadro registrado no ambiente. Quem teve o privilégio de poder comparecer, com certeza não se arrependeu. Foram excelentes momentos, daqueles que todos nós estamos precisando para fugir da vida conturbada pela qual vimos passando, com os atuais atos de violência na cidade, problemas de transporte, de educação, de saúde, além de questões de ordem política e social pelo Brasil afora, não querendo me alongar muito...
Da Turma “Sempre Juntos”, os felizardos que puderam comparecer foram: 67-382 Santos Oliveira, 68-177 Moro, 186 Alvaro e Sonia, 191 Dilermando e Nancy, 244 Damazio e Caroline, 247 Elsio, 251 Valle Silva, 253 Rivaldo e Katia, 261 Ghelli e Vânia, 263 José Vieira, Tânia e Alan, 280 Sodré e Alda, 288 Couto Dias e Marina, 290 Sydney e a filha Gabriela, 291 Temístocles, 299 Moraes Cruz e o filho Diego, 311 Barzilai, Rose, Rachel e Hilton; 320 Santana Dias, 375 Jesus e Thaís, 380 Queiroz e Fátima, 385 Grisoli, 398 Paulo Sergio, 431 Caldas, 69/71-221 Pereira e Nelma. Juntaram-se a nós alguns parentes e amigos do casal José Vieira, dos quais, por esquecimento (e que nos perdoem!) não anotamos os nomes para constar nesta reportagem, mas que, certamente, complementaram o evento com muita alegria e entrosamento.
Lembrando, ainda, que para os membros da “Nação-68” a distância de onde saíram até onde chegaram não foi obstáculo. A exemplo dessa afirmação, houve gente vinda de Niterói e de Maricá. A estes, sem, obviamente, desmerecer os demais, nosso reconhecimento e agradecimento por “chegarem juntos”! Zé Vieira, coadjuvado pelo filho Alan, bem que mereceram esse quórum maravilhoso, pelo esforço dispensado nessa empreitada!
Para vermos as fotos desse dia clique aqui https://photos.app.goo.gl/R3HpSmUoC1ryaw439 (As fotos aumentam de tamanho se clicado nelas).
Por fim, com muito carinho e consideração, seguem nossos últimos e sinceros agradecimentos aos anfitriões que organizaram e nos proporcionaram o excelente encontro. Aos “não-FABianos”, parentes e amigos do Zé Vieira que compareceram, podemos afirmar que a ‘festa’ não teria sido a mesma sem vocês. Reiteramos, pois, nossos agradecimentos. Que outros encontros como esse se repitam é o que desejamos.
Com o meu abraço a todos,
Santos Oliveira.