REUNIÃO REGIONAL MENSAL
Clube de Aeronáutica
Rio de Janeiro
29/04/2023

Uma semana após a reunião da “paulistada” em São José dos Campos, sob a batuta do 68-330 Affonso, tivemos aqui no Rio de Janeiro a reunião mensal dos cariocas. Dessa vez, dentro do plano de alternância das reuniões, o encontro se deu no CAer da Barra da Tijuca. Compareceram: 67-382 Santos Oliveira, 68-288 Couto Dias com a Marina, 299 Moraes Cruz com o filho Diego, 311 Barzilai e o CFPM 71-221 Pereira.

E por falar em alternância das reuniões mensais dos cariocas, pensa-se em realizá-las apenas no CAer da Barra. Motivo: reclamações que vêm aumentando, tanto por parte dos ‘precadetes’ quanto por parte das esposas, quanto ao atendimento no CAer do Centro. Realmente, o bufê está deixando a desejar. Aos sábados não tem self-service e o serviço “à la carte” nos dá poucas opções... Sem contar a demora no atendimento, por só se poder contar com dois funcionários para servir, e o fato de, pontualmente às dezesseis horas, a cozinha ser fechada, praticamente “expulsando” os clientes que tenham a pretensão de ali ficar por mais tempo. Mas esse assunto, segundo o Álvaro, ainda será discutido para se saber o que o pessoal do Rio realmente quer e vai decidir...

Enquanto nos reuníamos aqui, em Barbacena uma “comitiva” composta pelo 68-186 Álvaro, 191 Dilermando, 258 Nicolich e 431 Caldas tratava dos últimos acertos referentes ao bufê e às reservas no Hotel Grogotó. Álvaro, preocupado quanto ao número de reservas que precisavam ser feitas, o quanto antes, para que o preço da diária fosse mantido, conforme acerto prévio com o hotel, foi tomado de surpresa: quase a totalidade dos apartamentos que foram colocados à nossa disposição para a realização do jubileu já estava reservada, numa demonstração flagrante de que, a continuar nesse ritmo, o hotel será ocupado somente pela nossa Turma durante a confraternização. Eta Turma porreta!

Finalizando, a nossa reunião foi boa; a comida, ótima; as sobremesas, uma delícia; e o bate-papo, sem igual...! Contamos com um ‘repeteco’ no próximo encontro, dia 27 de maio, mas com um quorum maior. Até lá!