REUNIÃO REGIONAL MENSAL
Clube de Aeronáutica
Rio de Janeiro

Alegria, alegria! Esse foi, mais uma vez, o lema da reunião mensal dos cariocas da Turma “Sempre Juntos” realizada no último sábado, 25/02/2023, no CAer da Barra.

Presentes: 68-186 Álvaro, 398 Paulo Sergio e Neuza, 177 Moro, 173 Matoso e Lila, 041 Negri e Eliane, 038 João Batista e Eliane, 282 Jorge e Márcia Elizabeth, 288 Couto Dias, 296 Bosco, 142 Correia Ferreira, Clycie e Fernanda, 299 Moraes Cruz “Gripa” e Diego, 191 Dilermando e Nanci, 290 Sydney “Baiano” e Gabriela, CFPM 71-221 Pereira e o neto Tom, CFPM 71-227 Chaves.

Entre os papos levantados durante a reunião, um merece destaque: a questão das informações referentes ao nosso jubileu a ser realizado em outubro em BQ. Várias perguntas cujas respostas estão no site da Turma foram feitas, numa demonstração flagrante de que muitos da Turma não criaram ainda o hábito de visitar a página da Turma na internet, embora já tenha sido avisado por email e nos grupos do whatsapp que informações importantes referentes ao evento estarão lá. Portanto, meus amigos, nesse período em que os organizadores do evento estão se empenhando em fazer o melhor possível para manter a Turma informada a respeito do que vai rolando, incito-os a adquirirem o hábito de visitar o site da Turma (www.epcar68.com.br) pelo menos uma vez por semana. Três “informes” já foram divulgados e no dia 02 de março a Comissão irá novamente a Barbacena para tratar de algumas questões pendentes. Com certeza, na semana seguinte todos receberão o quarto informe. Fiquem ligados!

Sem mais, seguem algumas fotos registradas nessa reunião.