REUNIÃO REGIONAL MENSAL
Clube de Aeronáutica – Rio de Janeiro
De pé, da esq. para a dir., Santos Oliveira, Damazio, Moraes Cruz “Gripa”, Perdiza , Baba, Temístocles, Álvaro, Accioly, Grion, Pato Rouco, Romar e Nelson. Sentados, Lucena, Bosco, Baiano, Ghelli, Paulo Sérgio e Werneck.

Com a presença de vinte e oito pessoas, os cariocas tiveram uma maravilhosa reunião mensal. O acontecimento se deu no dia 26 de junho. Compareceram: 67-382 Santos Oliveira, 68-115 Brandão, ‘Zete’ e o neto Pedro; 183 Nelson e Darlene, 186 Álvaro, 193 Lucena, 201 Carlos Gomes “Baba”, 244 Damazio, 261 Ghelli e Vania, 272 Werneck e Angela, 282 Jorge “Pato Rouco”, 290 Sydney, 291 Temístocles e Helena, Edna "Pópo", 296 Bosco, 299 Moraes Cruz “Gripa” e o filho Diego, 369 Romar, 398 Paulo Sérgio, 420 Grion, 443 Accioly e Behula, 444 Perdiza e Lucemar.

As surpresas nesse encontro ficaram por conta do comparecimento do casal Nelson e Darlene, que se dispuseram a vir de São José dos Campos ao Rio de Janeiro para nos prestigiar (pelo que agradecemos); do Perdiza – “ovelha semi-desgarrada” –, que tem pouco comparecido às reuniões mensais por estar morando em Natal; e da comemoração de aniversário deste último – rodando agora com motor 7.1 –, numa “festa” com direito a bolo com velas-chuveirinho, e o “Parabéns pra você” cantado alto e em bom som! A eles nossos agradecimentos pelo empenho em se juntarem a nós e pela alegria trazida ao recinto. Valeu mesmo, amigos!...

... E os comentários sobre o futuro encontro de setembro em São Lourenço/MG – o ENATUR 2022 –, continuam. Bosco se mostra muito satisfeito com as adesões e os inscritos não veem a hora de confraternizar, com muito divertimento (para todos) e aventura (para os bravos, ousados, audaciosos, destemidos...). Afinal, passear num balão não é pra qualquer um!

E para ilustrar esta reportagem, seguem as fotos registradas.


Com o meu abraço,
Santos Oliveira