REUNIÃO REGIONAL MENSAL
Clube de Aeronáutica – Rio de Janeiro

Reunião 29 de maio de 2021


Mais um último sábado de mês, mais uma reunião dos cariocas, mais uma confraternização, mais um momento, enfim, de alegria; afinal, a vida continua não obstante os transtornos trazidos pela covid-19.

Dessa vez o encontro se deu na sede aerodesportiva - CAer da Barra. Compareceram: 67-382 Santos Oliveira, 68-142 Corrêa Ferreira, Clycie e Fernandinha, 186 Álvaro e Sônia, 191 Dilermando, 201 Carlos Gomes “Baba”, 282 Jorge “Pato Rouco” e Marcia Elizabeth, 290 Sydney “Baiano”, 296 Bosco, 311 Barzilai, 320 Santana Dias “Brigadeiro”, 380 Queiroz e Fátima, 68/71-221 Pereira. Além destes, por videochamada o Coelhinho (384) foi contatado. O rapaz não compareceu ao clube por estar meio ressabiado com essa onda de pandemia. Faz bem, afinal “precaução e caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém!”

O clima nessa reunião foi dos melhores, aliado a um ponto altamente considerável: o self-service do restaurante, cuja variedade e qualidade dos pratos e das sobremesas são de encher os olhos, agradando a ”gregos e troianos”. (Eu diria mais: agrada até gente “cheia de nove horas” pra comer, como o Guru da turma, que não gosta de peixe, não gosta de cebola, não gosta disso, não gosta daquilo... Cara chato! Ainda bem que não foi lá!...).

Sentimos a falta da videochamada do Perfeito, o que já se tornou hábito por parte dele nessas ocasiões. Mas o perdoamos por presumirmos que, senão o fez, teve motivos.

No mais, seguem as fotos deste encontro:



Com o meu abraço a todos,
Santos Oliveira