REUNIÃO REGIONAL MENSAL
Clube de Aeronáutica – Rio de Janeiro

No CAer do Centro e com a presença dos listados seguintes, realizamos a reunião de abril dos Cariocas. 67-382 Santos Oliveira, 68-186 Álvaro, 261 Ghelli e Vânia, 282 Jorge, Marcia Elizabeth e a linda neta Alana, 291 Temístocles, 431 Caldas e Karla, CFPM 71-224 Chaves e Elizabete, Lucemar e o amigo Cap Mar e Guerra Médico Eduardo Chaib.

No deck, quase vazio, a reunião transcorreu normalmente. Os assuntos se mantiveram como sempre: BQ, pagação de “mistérios”, política, as gozações rotineiras e por aí vai... O encontro da Confraria agendado para o mês de junho também não foi esquecido. O garoto Senna está empolgadíssimo e não vê a hora da “butecagem” começar. Vários já fizeram suas reservas no hotel onde a maioria (ou todos) deverão se concentrar... Aliás, para quem ainda não decidiu se vai ou não, é bom se apressar para não pegar um “Ap” lá no c... da reta! Depois não reclame; quem avisa amigo é!

Em meio à reunião, o “mais-que-Perfeito” ligou de Floripa para dar um “Alô” para os que se dispuseram a ir ao clube. Valeu, Perfeito! Em breve nos veremos passeando pela serra catarinense.

E foi isso... Agora, só mês que vem, no dia 29 de maio, quando nos reuniremos novamente, no CAer da Barra. Quem estiver disponível, compareça; até porque, até lá a maioria de nós já terá recebido as duas doses da vacina contra a covid-19 (Eu já recebi as minhas!).

Com o meu abraço,
Santos Oliveira